... e a vida boa acabou (diário de férias 4)


Pois é, minhas férias já terminaram e as aulas já voltaram à todo vapor. Claro que o ritmo ainda está um pouco lento (por parte de nós, alunos), mas depois do Carnaval a coisa vai ficar séria, hehe. Nesse ano já preciso fazer meu TCC.
Bom, prefiro lembrar um pouco das férias e aguardar ansiosa pela próxima ida a Ubatuba, que será logo, logo. Espero que não estejam cansados do tema “Ubatuba”, porque o post de hoje é sobre uma praia maravilhosa, a praia da Fortaleza. Já fazia um tempo que não ia a essa praia e na minha última semana em Ubatuba fui com meus avós e tio. Foi um dia maravilhoso. A água do mar é cristalina, maravilhosa, encantadora, deliciosa. Existe uma piscina natural onde ficam vários peixinhos lindos. É possível se aproximar e ficar rodeada por eles. Vale muito a pena conhecer essa praia.
Fiz um vídeo dos peixes, mas não ficou muito bom pelo fato de eu estar com medo de derrubar a câmera no mar. Desculpem-me pela parte do vídeo, na qual eu tento aparecer, ficou péssimo, mas resolvi não editar. hehe





Agora, algumas fotos para completar o diário de férias.


 Praia da Fortaleza




















 Vista das praias Domingas Dias e Lázaro 

 Praia Dura


Música: Paradise- Coldplay




Até o próximo post!


xoxo

Comentários

  1. lindas as fotos caca pena que nao tive tempo de passiar com vcs desculpa mais final de ano vc sabe né... um dia quem sabe kkkkkkkkkk mil beijos e ate o carnaval

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Cá, privilegiada você =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Postagens mais visitadas