Meu esmalte é: Noite Quente, Colorama

Olá meninas!
Vim mostrar o esmalte que usei no último fim de semana. Desculpem a demora, mas apesar de estar apenas no começo,as aulas tem sido meio puxadas e ainda tenho que cuidar da "casa", fazer compras, etc, sozinha (ai que saudade da minha mãe), então já sabem que fica muuiito mais difícil né!

A cor escolhida foi o Noite Quente, da Colorama ! Tinha comprado esse esmalte há um tempo já, mas não sei por que ainda não tinha usado, já que ele é bem famoso né (pelo menos foi o que vi)!

Ele é cremoso e a cor é um roxo vivo e delicado, na minha opinião! Eu ameiii a cor,de verdade. E váárias meninas que viram também gostaram! Porém, tenho que dizer que esse lindo esmalte me tirou do sério! Podem acreditar, fiquei muito estressada por causa de um simples esmalte.
O motivo do stress foi a dificuldade para passá-lo nas unhas. Achei ele extremamente espesso!Passei duas camadas, porque a primeira tinha ficado horrível, aí achei que a cobertura ficou boa. Também foi difícil de limpar os cantinhos e demorou pra secar.



Conclusões: Apesar do esmalte ser muito grosso a cor linda supera!!!
Depois de ficar loucaa por causa do esmalte, acabei gostando mais dele, após a secagem!

Curiosidade: Nos mesmos dias em que usei o Noite Quente, minha amiga Letícia também estava usando essa cor. Mas, como ela tinha dito antes de passar, ele tem uma cor um pouco diferente do meu, e realmente tem uma (pequena)diferença entre os dois esmaltes, que na verdade era pra ser o mesmo.

Alguma de vocês também já teve problemas ou notaram diferenças com esse esmalte?
Vocês gostam da cor?

Beijos!!!

Comentários

  1. Eu sou apaixonada por esse esmalte, essa cor me fascina! Realmente ele é bem espesso e tem a secagem demorada, mas vale à pena tomar todo cuidado pra não estragar o trabalho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Postagens mais visitadas